A Morte de Bunny Munro

A Morte de Bunny Munro Nick Cave


Compartilhe


A Morte de Bunny Munro





O livro narra em uma combinação primorosa de sentimento e humor negro, a trajetória do anti-herói do título, um homem obcecado por sexo às voltas com uma paternidade complexa e o tortuoso caminho para a redenção.
Versão moderna (e totalmente canalha) de um caixeiro-viajante, Bunny Munro vende produtos de beleza e míseras gotas de esperança a donas de casa solitárias na zona costeira do Sul da Inglaterra. Desnorteado pelo repentino suicídio da mulher e tentando manter um pé na realidade, ele faz a única coisa que consegue pensar dentro de sua zona de conforto: pegar a estrada, mas dessa vez levando o filho de nove anos a tiracolo.
Enquanto Bunny desfila seus produtos e seu carisma sexual de porta em porta, Bunny Junior espera pacientemente no carro, explorando o mundo através das páginas de sua enciclopédia — um presente da mãe que ele guarda como um tesouro.
Quando a bizarra viagem parece estar chegando a um ajuste de contas final, Bunny se depara com os fantasmas da sua vida — pais decrépitos, amantes vingativas, maridos ciumentos e um assassino chifrudo — emergindo das sombras, ávidos para cobrar a sua parte.
Comovente retrato da relação entre pai e filho, A MORTE DE BUNNY MUNRO é uma leitura sofisticada, raivosa e altamente prazerosa, tão inteligente e misteriosa quanto as letras que transformaram Nick Cave em um dos maiores ídolos do mundo da música.

Edições (1)

ver mais
A Morte de Bunny Munro

Similares

(1) ver mais
The Sick Bag Song

Resenhas para A Morte de Bunny Munro (11)

ver mais
(pág 245-246)
on 21/9/10


Bunny abre os olhos e tateia em busca do telefone logo que ele começa a vibrar, requebrando na cama ao som do ringtone supersexy de "Spinning Aroundd", de Kylie Minogue, e visualizando seu short dourado apertadinho, ao que seu pau se reanima como num passe de mágica, duro e ereto, e ele abre o telefone e diz: - Qual é a boa? Ele coloca um Lambert & Butler entre os lábios, acendendo-o como Zippo e sorrindo para si mesmo, pois sabe muito, muito bem qual é a boa. - É Bunny Murno quem ... leia mais

Vídeos A Morte de Bunny Munro (1)

ver mais
The Death of Bunny Munro - Nick Cave reads from Chapter 11

The Death of Bunny Munro - Nick Cave reads fr


Estatísticas

Desejam87
Trocam3
Avaliações 3.7 / 210
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 22
22%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

42%

58%

Nana
cadastrou em:
19/11/2009 21:39:35