A Morte de D.J. em Paris

A Morte de D.J. em Paris Roberto Drummond


Compartilhe


A Morte de D.J. em Paris





Existem autores que, acima de tudo, escrevem com o sabor de liberdade. Suas histórias, sua linguagem e seus personagens aparecem sobre a página de uma maneira inusitada, livre e aberta.
Roberto Drummond é um desses escritores. Nos contos de "A morte de D. J. em Paris", o leitor convive com a história de Isabel numa quinta-feira, uivando para a lua, de Fernando B, desaparecido misteriosamente, ou mesmo de um pacato professor que sonha (e acredita no sonho) de viver em Paris.
Nestas páginas, um luminoso da Coca-cola pode ser apenas o ponto de partida para imaginar a cena de um homem crucificado, com os cabelos longos e as feições de Alain Delon. Pela força da imaginação, mulheres azuis podem estar desfilando por Paris neste exato momento. Entregue a esta liberdade de escrever e criar, Drummond propõe também ao leitor a liberdade de ler. É só abrir os contos, enveredar pelas páginas e escolher seu próprio caminho.

Edições (3)

ver mais
A Morte de DJ em Paris
A Morte de D.J. em Paris
A morte de D. J. em Paris

Similares

(2) ver mais
O Cheiro de Deus
Hilda Furacão

Resenhas para A Morte de D.J. em Paris (2)

ver mais
Contos para doidos kkk
on 15/6/21


Gostei,mas tive dificuldade para ler e entender alguns contos.Não conhecia esse autor,foi bom eu ler um gênero diferente.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.0 / 41
5
ranking 15
15%
4
ranking 15
15%
3
ranking 34
34%
2
ranking 29
29%
1
ranking 7
7%

29%

71%

silcarina
cadastrou em:
09/12/2011 13:13:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR