A Morte e a Donzela

A Morte e a Donzela Karina Heid


Compartilhe


A Morte e a Donzela #1





"Tem dias em que a gente não aguenta e desaba. Assume a escuridão e se mostra para o mundo, sem máscaras. No dia em que me abri, ele finalmente saiu das sombras e se reconheceu em mim."

Quando Elisa, uma aluna da Universidade de Bucareste abre-se para a turma, atrai a atenção de um rapaz que nunca viu. Ele circula pelas aulas e sabe tudo sobre ela, mas ela não faz ideia de quem ele seja.
Sabe que ele é alto, bonito e fascinante. Que mexe com sua cabeça e desperta sensações inéditas em seu corpo. Cada vez mais atraída por ele, descobre que ele descende de uma antiga linhagem de regentes romenos. Que segredos essa linhagem guarda, e por que ele parece tanto querê-la por perto quanto afastá-la?
Situada em Bucareste no ano de 2019, a Morte e a Donzela trata da descoberta do amor e da sensualidade
ao lado do mais proibido dos homens: um vampiro encantador que mostrará à garota inexperiente que a escuridão pode ser irresistível, e que, talvez, seja nela que encontre a felicidade.

Vampiros | +18 | Iniciação sexual

Romance

Edições (1)

ver mais
A Morte e a Donzela

Similares

(2) ver mais
A Luz e a Escuridão
A Morte e a Donzela

Resenhas para A Morte e a Donzela (2)

ver mais
Envolvente
on 23/1/20


"Eu sou o que me falta, e nunca foi fácil descrever a falta. Minha alma mora fora, ela é estrangeira nesse lugar." Me encanta a temática de amores impossíveis, pois desejar tocar a lua é o que mantém vivos nós, os sonhadores. E, no livro, temos o encontro da luz e da pureza, na forma da Elisa, e da escuridão e morte, na forma de Valentim - um vampiro. O livro se inicia com uma emocionante redação, em forma de poesia, onde Elisa coloca em palavras aquilo que Valentim sempre sentiu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 17
5
ranking 35
35%
4
ranking 41
41%
3
ranking 12
12%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
14/09/2019 08:41:05