A Mulher-Alvo e Seus Dez Amantes

A Mulher-Alvo e Seus Dez Amantes Matéi Visniec


Compartilhe


A Mulher-Alvo e Seus Dez Amantes





Certa noite, numa praça pública de uma cidade provinciana, num parque itinerante, desenrola-se a rotina dos gestos infinitamente repetidos... Na manhã seguinte, tudo está pronto para a visita do novo inspetor encarregado pela segurança das instalações do parque. Mas essa quietude é só fachada.

Fenômenos estranhos vão incomodar a comunidade e deixar o novo inspetor atônito: desaparecimentos na Casa dos Horrores, uma borracha gigante que apaga tudo por onde passa, o reaparecimento de um homem depois de uma ausência de trinta anos... e a mulher-alvo, que deve ser amada antes da alvorada por seus dez amantes. Ele conseguirá colocar em ordem essa bagunça?

Para escrever essa peça de ar surrealista, Visniec se inspirou na tradição do Grand-Guignol, teatro dos sentimentos exacerbados, somando também um pouco de poesia e algumas interrogações sobre o nosso mundo que perde a memória.

Edições (1)

ver mais
A Mulher-Alvo e Seus Dez Amantes

Similares

(13) ver mais
Cuidado com as velhinhas carentes e solitárias
Paparazzi seguido de A mulher como Campo de Batalha
A Máquina Tchékhov
O Rei, o Rato e o Bufão do Rei

Resenhas para A Mulher-Alvo e Seus Dez Amantes (2)

ver mais
Peça teatral com ar surrealista, conta as histórias de estranhos personagens que aparecem da noite para o dia. Empreste esse livro na biblioteca pública Livro disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal de São Paulo. Basta reservar! De graça... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 40
40%
4
ranking 50
50%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Fabiula Bravo
cadastrou em:
08/06/2013 23:44:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR