A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn


Compartilhe


A mulher na janela


E-book




Não é paranoia se está realmente acontecendo
Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Nesse thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A mulher na janela

Similares


Resenhas para A mulher na janela (32)

ver mais
Fiquei curiosa com a história até dois terços do livro, porém na parte final eu não senti um grande plot como imaginei que poderia ter ido, algumas coisas foram previsíveis e outras deixaram muitas questões e um sentimento de "bem... foi isso..." Minha experiência com ele, apesar de não ter sido tão boa assim, ainda vale a leitura, que é bem dinâmica, com aberturas a muitas possibilidades. Ainda quero assistir a adaptação que vai estrear na Netflix.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 109
5
ranking 31
31%
4
ranking 41
41%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Paula
cadastrou em:
10/09/2020 09:37:23
Paula
editou em:
10/09/2020 09:38:36