A Musa dos Pesadelos

A Musa dos Pesadelos Laini Taylor


Compartilhe


A Musa dos Pesadelos (Strange the Dreamer #2)





As respostas aos mistérios apresentados no primeiro volume estão nesta linda história de amor e ódio, vingança e redenção, destruição e salvação – a emocionante sequência do aclamado Um estranho sonhador.
Sarai vive e respira pesadelos desde os seis anos de idade. Ela acreditava que conhecia todo horror e que nada a surpreenderia – mas estava errada. Após o final surpreendente do primeiro volume da duologia, Sarai e Lazlo – o estranho sonhador – lutam para compreender os novos limites de si mesmos enquanto sofrem nas mãos de uma deusa de mente sombria que deseja se vingar dos habitantes da cidade de Lamento.
Enquanto humanos e deuses temem as consequências desse embate, um novo inimigo quebra suas frágeis esperanças e os mistérios dos Mesarthim são ressuscitados: de onde vieram os deuses e por quê? O que foi feito com as milhares de crianças nascidas no berçário da cidadela? E o mais importante de tudo: ao abrir portas esquecidas que revelam novos mundos, os heróis sempre devem matar monstros, ou é possível salvá-los?
Sarai vai descobrir que apenas a mais terrível necessidade pode nos mostrar nossas próprias profundezas – e ela, a Musa dos Pesadelos, ainda não descobriu do que é capaz.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
A Musa dos Pesadelos

Similares

(10) ver mais
Strange The Dreamer
Feita de Fumaça e Osso
Dias de Sangue e Estrelas
Sonhos Com Deuses e Monstros

Resenhas para A Musa dos Pesadelos (5)

ver mais
Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/

Um Estranho Sonhador foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Mantendo o mesmo nível de aclamação, A Musa dos Pesadelos superou todas as minhas expectativas. Esta continuação se inicia exatamente do ponto que o livro anterior foi terminando. Também temos o adendo de duas personagens que, de início, não parecem fazer muito sentido mas que ganharão sua importância no decorrer da história. "Era uma vez um silêncio que sonhava em se tornar uma música, e então eu te encont... leia mais

Estatísticas

Desejam219
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 65
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Aline
cadastrou em:
01/07/2020 16:46:49
Raryka
editou em:
28/07/2020 08:09:34