A noite tem mil olhos

A noite tem mil olhos Alec Silva


Compartilhe


A noite tem mil olhos (Carcarás)





Alguns anos no futuro, o Nordeste iniciou o processo de separação do resto do país. Junto, eclodiu uma guerra nas fronteiras, que moldou para sempre cada região envolvida e trouxe, dos abismos da crendice popular, criaturas antes restritas ao imaginário de pessoas supersticiosas.

Quando dois amigos, certa noite, discutiam sobre como o Nordeste estava em transformação, em parte abraçando o novo, em parte vivendo um retrocesso, nenhum deles imaginava que o passado, ao acaso, retornaria para se vingar de um deles. Contudo, num bar cada vez mais abandonado pelos viajantes e turistas, derramar sangue inocente pode trazer consequências tenebrosas.

"A noite tem mil olhos" é um conto de sertãopunk fantástico sobre velhas lendas nordestinas que, pouco a pouco, caminham por um mundo em transformação.

Fantasia / Ficção científica / Terror

Edições (1)

ver mais
A noite tem mil olhos

Similares

(7) ver mais
Morte Matada
A Livusia
O Cão Negro
Fúria Lupina - Brasil

Resenhas para A noite tem mil olhos (21)

ver mais
“A ciência adora se desfazer de velhas crenças, mas não pode matá-las.”
on 25/5/20


Eu estou encantado com essa história maravilhosa! O desejo de ler um pouco mais sobre esse universo encantador grita em meu peito. Gostei muito da maneira clara e objetiva que Alec escreve. Ele trabalha uma trama direta, rápida e sem delongas, mas não adianta o clímax ou corre com enredo, tudo acontece na hora certa para não nos tirar toda a tensão que a ambientação nos passa. É uma história sombria, mas que não causa medo de fato, é uma daquelas que nos predem pelos detalhes e nos ... leia mais

Vídeos A noite tem mil olhos (1)

ver mais
CONTOS SERTÃOPUNK: Coleção Carcarás (Alec Silva, G.G Diniz e Abel Cavira)

CONTOS SERTÃOPUNK: Coleção Carcarás (Alec Sil


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 82
5
ranking 40
40%
4
ranking 43
43%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Orphen
cadastrou em:
18/05/2020 17:55:40
Alec Silva
editou em:
20/07/2020 10:21:49