A Nova Mídia

A Nova Mídia Wilson Dizard Jr.


Compartilhe


A Nova Mídia


A Comunicação de Massa na Era da Informação




Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, esta nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação.

O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume.

Comunicação / Informática e Tecnologia / Sociologia

Edições (2)

ver mais
A Nova Mídia
A NOVA MÍDIA

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 3.3 / 22
5
ranking 5
5%
4
ranking 32
32%
3
ranking 50
50%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Celia Costa
cadastrou em:
12/01/2009 00:25:32
dompedrocabral
editou em:
18/09/2017 14:08:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR