A Obra consumada de Cristo

A Obra consumada de Cristo Francis Schaeffer


Compartilhe


A Obra consumada de Cristo


A verdade de Romanos 1 - 8




A verdade de Romanos 1-8

Um desafio para mentes inquiridoras, que desejam ver a Bíblia aplicada à sua vida e à sua época.

A carta de Paulo aos Romanos, com o seu sumário compacto, mas também abrangente da fé cristã, tem influenciado grandemente a igreja ao longo dos séculos. Agostinho, Lutero, Calvino e João Wesley, todos dependeram dela de modo extraordinário para o seu entendimento da fé cristã e para o seu ministério de ensino da Palavra de Deus. Momentos de grande despertamento na história da igreja cristã estiveram relacionados com o estudo de Romanos. E as verdades incisivas contidas em Romanos são indispensáveis aos ensinamentos de Francis Schaeffer. Esta discussão de Romanos 1-8 traz um desafio especial para mentes inquiridoras, que desejam ver a Bíblia aplicada à sua vida e à sua época.
“Francis Schaeffer compreendeu a colisão da fé cristã com a cultura neo-pagã de nossos dias. A sua percepção é ainda mais válida hoje do que quando foi inicialmente formulada.”
R. C. Sproul

“Quem leu as minhas histórias ou me ouviu falar recebe os benefícios da influência de Francis Schaeffer em minha vida e em meu pensamento. Agora, mais do que nunca, a sua obra se torna essencial para esclarecer a cosmovisão cristã para uma nova geração.”
Frank Peretti

Francis A. Schaeffer (1912-1984) será sempre lembrado como um dos gigantes do século 20. Seus livros foram traduzidos para mais de 25 idiomas com milhões de exemplares vendidos. A L’Abri Fellowship, fundada pelo casal Francis e Edith Schaeffer em 1955, é um tributo vivo à sua obra. Num tempo de decadência moral e desumanidade brutal, as obras de Schaeffer falam corajosamente baseadas nos absolutos de Deus tais como revelados em sua Palavra.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Obra consumada de Cristo

Similares


Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

70%

30%

Ordanini
cadastrou em:
17/09/2010 11:53:33
Ricardo
editou em:
23/11/2019 21:44:15