A Oração de Jó

A Oração de Jó Sandra Querin


Compartilhe


A Oração de Jó


Ao mergulhar no mundo de Jó você confrontará os seus medos mais profundos e abrirá mão de si mesmo a...




A Oração de Jó (Sandra Querin) é um livro que mostra como Deus usa situações difíceis para nos tornar mais fortes e mostrar o seu grandioso amor.

Lançado pela editora BV Books, esse livro podemos trazer uma melhor consciência sobre a situação de Jó. Deus – muitas vezes – nos deixa passar por dificuldades para aprendermos algo de bom com isso.

Este livro o ajudará a trocar o seu medo por fé e a caminha na mesma liberdade que Jó caminhou. Durante a leitura você será levado para além da revelação, mas para a revolução. A Oração de Jó não diz respeito a como ser abençoado, mas a como nos tornar pessoas que perdoam e abençoam os outros! Quando você se tornar uma pessoa justa diante de Deus descobrirá, então, o segredo da restauração de Jó e de sua própria restauração.

Se você já foi profundamente ferido por alguém em quem confiava, ou já experimentou uma enfermidade devastadora, ou por algum momento sentiu-se abandonado por Deus e tornou-se uma pessoas amargurada, este livro pode mudar a sua vida como mudou a de muitas pessoas: uma paciente com câncer que foi curada quando começou a orar pelos outros, uma mulher traída pelo marido, o homem que viu seus negócio se transformarem em poeira. Este livro traz 46 poderosos testemunhos de pessoas reias cujas vidas foram radicalmente mudadas.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Oração de Jó

Similares

(17) ver mais
Caminhando com Deus em meio à dor e ao sofrimento
O sofrimento e a soberania de Deus
Por que, Senhor?
O Cordeiro de Deus

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 64
64%
4
ranking 18
18%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Quel
cadastrou em:
30/03/2012 21:08:24
Stelamaris
editou em:
16/08/2020 17:35:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR