A Oradora

A Oradora Traci Chee


Compartilhe


A Oradora (Mar de Tinta e Ouro #2)





O que está escrito sempre acontece. Por isso, as histórias contidas no Livro não podem ser mudadas. Todavia, há algo engraçado sobre elas... as histórias podem ser narradas de outras formas. Há sempre uma nova versão que gostaríamos de contar.
E, no ponto em que se encontram desta narrativa, mudar o próprio destino é tudo o que Sefia e Arqueiro mais querem.
Se você bem pode se lembrar, faz pouco tempo que eles conseguiram escapar da Guarda. Nossa heroína e nosso guerreiro estão escondidos nas florestas de Deliene, planejando os próximos passos.

Pesadelos têm perseguido Arqueiro: lembranças do animal em que os impressores quase o transformaram. O desejo de vingança tem crescido nele, assim como a vontade de salvar outros garotos de passarem pelo mesmo tormento. Ao lado de Sefia, ele lutará para acabar com os impressores e libertar cada prisioneiro.

Ao mesmo tempo, Sefia precisa deter a guerra planejada pela Guarda, além de proteger Arqueiro do futuro sangrento que escreveram para ele. E ela o protegerá a qualquer custo, mesmo que isso signifique perder a única pessoa que a ama de verdade.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Oradora

Similares

(2) ver mais
A leitora
A Colisão dos Mundos

Resenhas para A Oradora (2)

ver mais
A oradora - Traci Chee

Em Kelanna livros são objetos raros, os únicos que existem são mantidos longe das pessoas. Exceto um livro muito importante, repleto de magia e poder. O livro em questão está com Sefia, que continua fugindo para sobreviver. Sefia e Arqueiro sabem que a Guarda não vai desistir de procurá-los. A Guarda tem planos de guerra para conquistar as cincos ilhas e toda Kelanna. Além do livro também precisam de um garoto, pois conforme as lendas esse garoto está destinado a ser o vencedor na g... leia mais

Estatísticas

Desejam107
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 13
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
03/04/2018 20:03:47
Lygia Beatriz
editou em:
12/04/2018 17:26:40