A Ordem dos Condes

A Ordem dos Condes Luis Boto


Compartilhe


A Ordem dos Condes


Um assassino, uma paixão




Quando o semestre letivo começa na Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza, a jovem adolescente Lívia, de apenas 19 anos e recém chegada do interior de Pernambuco, conhece uma nova e animada turma de amigas e também de sedentos pretendentes. Mas a vida da moça dá uma virada quando ela conhece de forma inusitada o jovem Heidrun Bertoli, um tipico galã que provoca suspiros em todas as meninas do campus, mas que acaba sendo conquistado pela bela novata.

Porém o jovem Heidrun na verdade é um assassino profissional altamente treinado, o qual, juntamente com sua irmã e seus pais, fazem parte da temida “Ordem dos Condes”, uma antiga organização de justiceiros que age no Brasil desde o período colonial. Apesar de implacavelmente caçada pelas autoridades, a “Ordem” atua como um poder paralelo julgando, condenando e punindo com as próprias mãos toda a espécie de criminosos que atuam no território nacional.

Diante dessa realidade, o romance de Heidrun e Lívia está longe de ser um mar de rosas, pois um detalhe que a linda jovem oculta de seu amado junto com questões mal resolvidas do passado envolvendo a família de Heidrun, podem fazer com que a relação dos dois apaixonados se torne extremamente perigosa ao ponto de suas vidas ficarem em risco.

Uma eletrizante aventura nas ruas da capital cearense envolvendo muita ação, romance e explorando uma controversa forma de fazer justiça ao velho estilo “olho por olho, dente por dente”.

Aventura / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Ordem dos Condes

Similares

(3) ver mais
O medo de Virgília
Jovens de Elite
Caminho das Sombras

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Luis Boto
cadastrou em:
12/03/2016 21:07:27