A perseguição de Lady Harriett

A perseguição de Lady Harriett Rachael Anderson


Compartilhe


A perseguição de Lady Harriett (Série Tanglewood #3)





Quando os desejos se chocam e os corações colidem, quem prevalecerá?

Chamada de Inigualável durante sua primeira temporada em Londres, Lady Harriett Cavendish é bela, espirituosa e confiante, captando a atenção de um grande número de pretendentes. Infelizmente, eles não conseguiram captar a atenção dela, e a jovem concluiu a temporada tão solitária quanto a havia iniciado.

Apenas semanas antes de sua segunda temporada, Harriett conhece o Tenente Christopher Jamison enquanto visita a mansão Tanglewood. Recentemente retornado da guerra, o tenente é tudo o que os pretendentes anteriores de Harriett não eram: arrogante, desagradável, irritante, e a desafia em todas as oportunidades.
No momento em que ele vai longe demais, Harriett decide que é hora de virar a mesa. Mas quando ela se propõe a colocar o tenente no seu devido lugar de uma vez por todas, ela descobre que há algo mais nele do que Harriett consegue ver, e quando se trata de assuntos do coração, a jovem não tem nenhum controle.

Romance

Edições (1)

ver mais
A perseguição de Lady Harriett

Similares

(1) ver mais
The Pursuit of Lady Harriett

Resenhas para A perseguição de Lady Harriett (0)

ver mais
Um romance bem leve
on 18/3/21


Um romance bem leve Harriett teve sua primeira temporada e ela não encontrou ninguém que capturou seu coração. Ela está visitando Tanglewood enquanto aguarda o início de sua segunda temporada, quando o tenente Christopher Jamison chega. Ele é amigo de Jonathon Ludlow, o dono do lugar. Harriett e Christopher eram personagens tão divertidos e agradáveis. Eles têm conversas bacanas, ótima química e alguns momentos bons juntos. Ele a provoca o tempo todo. Gostei da ousadia da mocinha e... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 33
33%
4
ranking 58
58%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lu
cadastrou em:
07/03/2021 03:24:49
Lu
editou em:
07/03/2021 03:26:27