A Pessoa Incorreta

A Pessoa Incorreta Mayara Carvalho


Compartilhe


A Pessoa Incorreta (Deuses Gregos)


Deuses Gregos • Spin-off Hefesto




Uma história sobre novo olhar para o amor da autora da série Deuses Gregos. Onde apresenta o Spin-off de Hefesto, livro um.
A pessoa incorreta.
O Bombeiro Afonso, leva a vida leviana e descompromissada depois de pegar a noiva o traindo com seu melhor amigo. E está sempre à procura de relacionamentos casuais, para cobrir a mágoa de ser trocado.
Julie também sente a dor de perder alguém..., mas para morte e não está à procura de nada!
Depois de perder seu marido de forma trágica e com um bebê recém-nascido para dá conta, aceita a viuvez e rejeita qualquer pretendente, em nome ao amor que compartilharam desde criança.
Deixando apenas a administração da empresa e Tom, o fruto do casamento com Fernando como única prioridade na sua vida.
Duas pessoas que tinham tudo para ser incorreta para a outra. Mas, que não se deram conta que em um quebra cabeça, peças iguais, não se encaixam.

+18
ESSA HISTÓRIA É UM SPIN-OFF DO LIVRO HEFESTO, PARA ENTENDÊ-LO MELHOR E NÃO RECEBER SPOILERS, É NECESSÁRIO LER O LIVRO QUE SUCEDE A ESSE PRIMEIRO.

Romance / Sexo e Sexologia

Edições (1)

ver mais
A Pessoa Incorreta

Similares


Resenhas para A Pessoa Incorreta (1)

ver mais
Super lindos
on 10/2/19


Eu amei ler a história da Julie lendo o livro do Hefesto deu para ter uma prova do quanto ela era batalhadora e forte e ver ela reconstruindo a sua vida foi muito bom, Afonso foi um caso de amor a parte ele é lindo e um pecado de homem mas o que mais me fez me apaixonar por ele foi o fato de que quando ele entendeu que estava realmente a fim da Julie ele não poupou esforços para conquista-la e não podemos nos esquecer só Tom que menino lindo super apaixonado na mãe e um lindo rapazinho... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Tamires Frazão
cadastrou em:
06/12/2018 10:08:22
Tamires Frazão
editou em:
06/12/2018 10:11:02