A Phoenix

A Phoenix Allan Baxter


Compartilhe


A Phoenix


250 km na contramão




É surpreendente que uma só cópia da versão original dessa história tenha sobrevivido às chamas.



Allan Baxter para os seus críticos: “Ninguém em seu juízo perfeito leria por livre e espontânea vontade – perdoe-me informar - sobre assuntos tão desesperadores como um antigo anel amaldiçoado, um espírito com problemas psicológicos, um anjo da Morte, um raro artefato em forma de pistola, um gênio instável e suicida, um quarteto de bruxas e um feitiço numa sexta-feira 13, um dragão adolescente e um Ganesh autista, a violação de um túmulo e a fuga calamitosa para não ter sua alma ceifada pelo arcanjo Gabriel...”

Entretanto, o que mais um leitor poderia querer? Allan Baxter nos apresenta a primeira e magistral trilogia de um poderoso universo criado com incansável imaginação. A Phoenix transcende o gênero fantástico e absorve o leitor num ritmo eletrizante, quase hipnótico.

Edições (1)

ver mais
A Phoenix

Similares


Resenhas para A Phoenix (2)

ver mais
A Phoenix
on 23/3/15


O livro começa com duas almas vagando pela Terra a procura de corpos para habitarem. Mort e Dan conseguem encontrar um Anjo da Morte, que tem como trabalho, ceifar as almas, no entanto, o Anjo acaba ajudando os dois a conseguirem corpos para suas respectivas almas. Ja possuindo os corpos, os amigos vão a procura de destruir o sobrenatural que, sem querer, soltaram quando abriram os portões do inferno. Dentro dessa caçada, encontram 4 bruxas e ficam presos dentro de uma sexta-feira 1... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 63
63%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%