A Playboy

A Playboy Chester Brown


Compartilhe


A Playboy





Com seu humor melancólico e, ao mesmo tempo, brutal em sua franqueza, Chester Brown retrata aqui a história de sua adolescência e seu secreto "romance" com a revista Playboy. Uma história de amor, de culpa e de ódio por uma revista.
Seu desenho delicado, enganadoramente ingênuo, e a sutil ousadia do projeto gráfico de suas páginas conseguem, como apenas os mestres conseguiram, retratar o silêncio. Chester Brown usa o nanquim preto como músicos usam o silêncio. Se suas páginas têm pouco quadrinhos -dois ou três- cada centímetro delas ajuda a contar a história. E faz com tenhamos a certeza que tal história só poderia mesmo ser contada na forma de quadrinhos.
Explorando de maneira até cruel os mais íntimos detalhes de sua própria vida pessoal, Chester Brown acaba revelando talvez algo mais. "Brown põe seu dedo nos mais assustadores detalhes das funções corporais e preconceitos raciais sobre os quais são fundadas religiões e civilizações.", diz o The Village Voice.

Erótico / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
A Playboy

Similares

(2) ver mais
Pagando por Sexo
Maria Chorou aos Pés de Jesus

Resenhas para A Playboy (4)

ver mais
Ode ao Onanismo
on 19/11/16


Confesso que esperava mais da leitura, apesar de não saber bem o que. O livro é como uma confissão do autor, e de seus gostos em relação ao que o excita, mas não finaliza em nada demais, nem deixa uma mensagem sobre seu objetivo. Ao final, é apenas um bom passatempo, e a expectativa continua sendo só minha mesmo...... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 60
5
ranking 12
12%
4
ranking 30
30%
3
ranking 33
33%
2
ranking 15
15%
1
ranking 10
10%

66%

34%

davidxlima
cadastrou em:
19/05/2009 03:10:05
caarolparker
editou em:
24/01/2020 11:43:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR