A Predileta do Mafioso

A Predileta do Mafioso Maria Amanda Dantas


Compartilhe


A Predileta do Mafioso (Máfia Smirnov #Livro 1)





Aviso: a obra em questão pode conter gatilhos. Apesar da temática do livro ser um romance dark, não contém cenas de violências contra a mulher. Advirto sobre a possibilidade da obrar poder ser considerada um conteúdo sensível, por se tratar de uma história sobre a Máfia.

Atenção caro leitor: A autora não concorda com nenhum tipo de violência, lembre-se de que está história é apenas ficção, fruto da minha imaginação.

Sinopse: Bonito, atraente, forte e musculoso. Dominic Smirnov é como o anjo da noite. Ele é imprevisível quando o assunto é mulheres, porém decisivo e imponente com seus inimigos. Como chefe da máfia mais poderosa de toda a Europa, Dom tem tudo sob seu poder. É o filho mais velho, o sucessor de seu pai. Seu legado é implacável, genial e impiedoso, e sua fama ganhou os quatro continentes do mundo. Conhecido pelo seu harém de mulheres, o “sultão da máfia” jamais entregou seu coração a uma mulher. Seu conceito sobre casamento e construir uma família não significa nada além de uma obrigação. Por esse motivo, ele nomeou Malia como sua futura esposa. Esse será apenas o começo de uma linda história de amor? Ou grandes conflitos estão prestes a iniciar?
Malia é linda, inteligente, esperta, batalhadora, tem um coração gigante, é bondosa e encanta todos ao seu redor com sua beleza e carisma. Ela é uma moça simples que vive com sua mãe desde a morte do seu pai e que teve que se desdobrar para ajudar nas despesas da casa. Contra a vontade da mãe, Malia ocupou a antiga vaga dela, que precisou deixar o emprego por conta de problemas de saúde. Ser faxineira e garçonete em uma luxuosa boate não estava em seus planos, mas tudo estava indo perfeitamente bem, até que seu caminho se encontrou com o poderoso chefe da máfia.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Predileta do Mafioso

Similares


Resenhas para A Predileta do Mafioso (13)

ver mais
A Predileta do Mafioso
on 20/5/21


Um livro até que bonzinho, mas precisa urgente de uma revisão gramatical. Gosto do tema máfia, tenho um lado negro – culpada. Aqui é máfia russa com regras rígidas. Uma coisa que gostei é a fidelidade no casamento. Pode matar, roubar, subornar, torturar, traficar à vontade, mas fidelidade em dia. Hehehehe… Dominic é o chefão da máfia que se interessa por Malia, a faxineira de sua boate. Aliás, o que não falta aqui é faxineira ganhando o coração dos mafiosos de alto escalão. Coment... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 80
5
ranking 16
16%
4
ranking 33
33%
3
ranking 36
36%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Natalia | @_lendoumlivro
cadastrou em:
07/05/2021 21:34:48
Lilia
editou em:
17/08/2021 22:47:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR