A primeira noite de Eros

A primeira noite de Eros Psychè


Compartilhe


A primeira noite de Eros





Ela é apenas uma mulher mortal movida pelo desejo. Ele, um deus adolescente e irresistível. Em uma misteriosa festa repleta de divindades, eles vão se encontrar. Ou melhor, ele será caçado.

Uma releitura erótica e contemporânea da paixão entre Eros e Psiquê.

"Olhei para ele porque era impossível não fazê-lo. Lindo é tão pouco que chega a ser um sofrimento ter que descrevê-lo. Estava sério, mortalmente sério, quase assustado. Preocupei-me. E se eu estivesse de fato fazendo algo errado? E se ele ainda fosse mesmo novo demais, despreparado demais? De súbito, seu jeito de sorrir dissipou minhas preocupações. Eros ergueu a mão e as pontas de seus dedos sublimes tocaram meu rosto. O sorriso se desfez em admiração e ele parecia boquiaberto. O indicador desceu pelo meu pescoço e passeou pela linha dos seios. Sua boca estava perto demais e seu hálito era uma delícia. Fresco e cheiroso, tinha um aroma tão promissor que me fez arrepiar inteira."

Contos / Erótico

Edições (1)

ver mais
A primeira noite de Eros

Similares

(6) ver mais
Doce ou Travessura
A Obsessão do Meu Irmão Adotivo
Dupla tentação (CONTO II): O jogo do sexo
Oculto

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 60
60%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Leiliane
cadastrou em:
12/12/2015 17:52:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR