A Princesa de Alok

A Princesa de Alok Lily Freitas


Compartilhe


A Princesa de Alok





Darah era uma jovem princesa que foi amaldiçoada ao nascer pela própria tia Morgana, a rainha das bruxas, das terras de Áqueron, um reino sombrio, dominado pelo rancor de Morgana e vizinho a Alok, o reino em que seu pai, Zéferon, era o bondoso rei, e sua mãe, Ametista, a rainha mais amada do povo.
Por ter perdido seu grande amor para a irmã Ametista, Morgana se transformou em pura maldade e no dia em que Darah nasceu, lançou sobre a pobre criança uma maldição onde ela jamais poderia ser tocada por algum rapaz. Depois dos 18 anos, ela estaria condenada a viver sozinha, sem poder encontrar seu grande amor.
O feitiço de Morgana pairou por longos anos sobre o reino de Alok, sem que encontrassem uma maneira de libertar a princesa. Mas um sonho trará a solução para o desalento de Darah e toda a sua vida mudará com a descoberta de um verdadeiro amor.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
A Princesa de Alok

Similares


Resenhas para A Princesa de Alok (3)

ver mais
Uma linda releitura de A Bela Adormecida

Quem ai ama um conto de fadas? Eu cresci lendo e assistindo contos, como a Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, Rapunzel e etc. . E A Princesa de Alok é um conto do estilo de A Bela Adormecida, onde vamos embarcar na estória de Darah, uma princesa que ao nascer foi enfeitiçada pela sua tia. Uma bruxa cruel e má, que não aceita que o rei tenha se casado com a sua irmã e não com a própria e com isso lança um feitiço na criança deles, a sentenciando a vida sem amor. . "QUALQUER ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lidiane- @amorporlivros_1991
cadastrou em:
24/06/2017 11:08:12