A Província dos Ursos de Vento

A Província dos Ursos de Vento José Beffa


Compartilhe


A Província dos Ursos de Vento





Caminhando para a extinção, após um vírus acabar com toda a fonte de alimento animal, a espécie humana encontrou no canibalismo uma forma de sobrevivência. Eis que surge o governo totalitário do Mercalimento, uma empresa que controla a vida em sociedade, decidindo quais grupos de pessoas servirão como alimento para que a sociedade continue viva. Neste contexto distópico, Amanda descobre que está grávida, porém, sem a permissão do governo, sua sentença será servi-los numa fazenda de leite até se tornar infértil.
Disposto a impedir que sua esposa e o futuro filho morram, Matheus segue com sua jornada em busca da Província dos Ursos de Vento, o último lugar do mundo longe da força opressora do Mercalimento. Nesta aventura retrofuturista, o casal precisará unir forças, conhecer os amigos e, sobretudo, os inimigos, para conseguir atingir seus objetivos.

Distopia / Ficção científica / Jovem adulto / Steampunk

Edições (1)

ver mais
A Província dos Ursos de Vento

Similares

(17) ver mais
A Corte do Ar
Anacrônico
Jogos Vorazes
Divergente

Resenhas para A Província dos Ursos de Vento (6)

ver mais
Uma das mais brilhantes obras ficcionais de 2017.
on 4/11/17


A Província dos Ursos de Vento surpreendeu ao apresentar um mundo distópico em que o canibalismo rege a sociedade. O grupo empresarial totalitário do Mercalimento controla a população e decide quais grupos irão para o abatedouro para servir como alimento para a sociedade. Dialogando com temas atuais como tortura animal, xenofobia, capitalismo desenfreado, Beffa nos presenteia com uma obra digna dos grandes clássicos da literatura nacional e internacional. Sem dúvidas, uma das melhora... leia mais

Vídeos A Província dos Ursos de Vento (1)

ver mais
DISTOPIA CANIBAL?! A Província dos Ursos de Vento | Crítica do Livro

DISTOPIA CANIBAL?! A Província dos Ursos de V


Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.4 / 14
5
ranking 57
57%
4
ranking 36
36%
3
ranking 0
0%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

37%

63%

JosA.Beffa
cadastrou em:
04/11/2017 15:00:30
JosA.Beffa
editou em:
09/11/2017 17:17:53