A queda dos pássaros brancos

A queda dos pássaros brancos Ariane Munhoz


Compartilhe


A queda dos pássaros brancos





O pequeno vilarejo de Vergessene está longe dos campos de batalha, mas não mais próximo de qualquer esperança. Cercado por segredos, Vergessene oferece uma vida pacata que consegue manter sob controle o pior de seus habitantes.

O misterioso violinista francês e o soldado alemão ferido não se conhecem; só o que têm em comum, além de seu passado sombrio, é a travessia que fizeram pelas fronteiras de Vergessene, rompendo o delicado equilíbrio do vilarejo.

Agora, cada habitante tenta encontrar um meio de sobreviver às dificuldades da guerra enquanto é castigado pelo frio incessante, pela fome e, principalmente, pelo medo dos recentes assassinatos.

"A queda dos pássaros brancos" é uma ficção histórica trágica e emocionante, que fala como a humanidade de cada um é testada em tempos de adversidades.

Contos / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A queda dos pássaros brancos

Similares


Resenhas para A queda dos pássaros brancos (21)

ver mais
Trágico e fluido. Ótimo conto!
on 6/10/21


?A guerra não é uma mulher piedosa; leva vidas em trens lotados sem se importar com quem fica para trás.? O inverno é sempre uma estação difícil em Vergessene, principalmente agora em tempos de guerra, em que a esperança é tao escassa quanto aos suprimentos para sobrevivência. Nesse pequeno vilarejo, onde todos os moradores se conhecem, aos poucos a vida vai se esvaindo sorrateiramente, mesmo que as vezes de forma brutal. Esse é um livro de contos e cada capítulo é uma história dif... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.5 / 52
5
ranking 75
75%
4
ranking 19
19%
3
ranking 2
2%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Mari
cadastrou em:
30/09/2021 14:05:39
Mari
editou em:
30/09/2021 14:31:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR