A Rainha Fantasma

A Rainha Fantasma Anamaria Melo


Compartilhe


A Rainha Fantasma





Selene está morta, isso é um fato incontestável. Também seria um fato completamente "normal" se sua alma tivesse ido para o Além Depois, a vida após a morte dos Merakianos, ao invés de ter ficado no mundo mortal e ainda por cima, presa em uma caverna.

Depois de quase trezentos longos anos presa naquele lugar, ela só desejava duas principais coisas: paz e liberdade.

Não que ela não conseguisse um pouco da segunda periodicamente, quando alguém de fora vinha barganhar com ela e o uso dos seus poderes. Entretanto, esses tempos mais pareciam uma servidão temporária que uma liberdade condicional.

Com o passar dos anos, ela aprendeu a lidar com sua nova realidade, até que seu novo trabalho vira seu mundo de cabeça para baixo. Nele, ela teria de ir para o castelo, o epicentro do poder Merakiano, seu antigo lar.

Lidando com a assombração de antigas memórias, lembranças de um amor jovem, descobertas de abalar estruturas e uma acusação de assassinato, Selene necessita de resolver e desmascarar todos os segredos que percorriam os frios corredores daquele lugar, para que finalmente seus desejos possam ser realizados.

Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Rainha Fantasma

Similares


Resenhas para A Rainha Fantasma (19)

ver mais
A melhor fantasia nacional do Kindle Unlimited

Existe uma lenda em Meraki sobre uma rainha que era amada e venerada pelo seu povo e que por causa disso o rei passou a sentir ciúmes. Então, cego pelo seu ciúmes, o rei armou um plano: levou a rainha até a mais alta montanha e enquanto ela estava distraída, promoveu um ritual que a impedia de sair do topo da montanha. Sentindo-se traída, a rainha chorou até se afogar nas próprias lágrimas. Porém, a Morte, ao ver aquele caso antinatural, não queria levar a alma da rainha embora e coub... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 41
5
ranking 46
46%
4
ranking 39
39%
3
ranking 10
10%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Jujuba
cadastrou em:
10/10/2021 12:32:05
Jujuba
editou em:
07/11/2021 18:30:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR