A ressaca

A ressaca J. A. Hazeley e J. P. Morris


Compartilhe


A ressaca (Coleção Como Lidar)





Quem nunca se pegou lembrando com saudades dos tempos de criança? Sem entrevistas de emprego, contas a pagar, rótulos, pressão social, problemas com a aparência, com os relacionamentos... A lista é imensa. E talvez os objetos que melhor resumam essa simplicidade da infância sejam os livros infantis. Porque, antes de haver o Google, era nos livros que as crianças aprendiam sobre a vida. Volumes pequenos, de frases curtas, belamente ilustrados, que continham em suas páginas os mais ricos ensinamentos. Das letras do bê-a-bá a o que faz um astronauta, estava tudo ali.
Porém, aos que pensam que esses tesouros da infância se foram para sempre, às almas desoladas que seguem buscando respostas para a loucura que é a maioridade, fica a boa notícia: não, você não precisa mais caminhar sozinho. A seu lado, tenha à mão a Coleção Como Lidar.
Explicando desde questões clássicas da vida adulta (Os encontros, A ressaca) até as mais incompreendidas tendências (O hipster), incluindo volumes especialmente didáticos chamados “Manual do usuário” (Manual do usuário – O marido, Manual do usuário – A esposa), a Coleção Como Lidar ironiza os percalços da maturidade, seus estereótipos e absurdos, com muito sarcasmo e sem pena. Imagens e textos não poderiam ser mais apropriados para colocar — ou tirar de vez — você do eixo. Porque, convenhamos: a vida adulta não precisa ser tão adulta assim.

Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A ressaca

Similares

(4) ver mais
Os encontros
Manual do usuário - A esposa
O Hipster
Manual do usuário - O marido

Resenhas para A ressaca (5)

ver mais
on 30/12/17


"A Ressaca", livro da Coleção Como Lidar, escrito pelos autores J. A. Hazeley e J. P. Morris, mostra - de uma maneira bem engraçada e irônica - o poder da ressaca sobre as pessoas. Os micos, a perca da noção do espaço e tempo, as ideias loucas e até mesmo aqueles momentos de 'afogar as mágoas' por determinado assunto, é bom abordado no decorrer da leitura. Mas sempre há uma luz no fim do túnel, né? Então os autores tratam dessas situações sempre dando um empurrãozinho pra você lida... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam17
Avaliações 3.1 / 125
5
ranking 12
12%
4
ranking 20
20%
3
ranking 42
42%
2
ranking 19
19%
1
ranking 7
7%

28%

72%

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
27/07/2016 12:43:22
Pri Paiva
editou em:
28/07/2016 14:54:25
Pri Paiva
aprovou em:
28/07/2016 14:54:36