A Ruiva Revelada

A Ruiva Revelada Alice Clayton


Compartilhe


A Ruiva Revelada (Redhead #2)





A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé?

A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude.
A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Ruiva Revelada

Similares

(6) ver mais
A Ruiva Misteriosa
A Ruiva Popstar
Ela Foi Até o Fim
Controle Remoto

Resenhas para A Ruiva Revelada (20)

ver mais
on 10/2/21


Esse segundo livro da trilogia,trouxe um conflito que poderia ter sido explorado no primeiro livro! O pre-conceito com a faixa etária,faz com a Grace não queira assumir o romance com o Jack,com a desculpa que é muito cedo e que poderia afetar negativamente a carreira do namorado! Nesse livro,o romance amadurece porém,a Grace continua um pouco "infantil"por conta da sua insegurança,toma algumas atitudes impensadas e que acabam colocando em teste o relacionamento dos dois!... leia mais

Estatísticas

Desejam246
Trocam34
Avaliações 3.9 / 674
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 26
26%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Beatriz Soares
editou em:
07/07/2017 16:16:07
Beatriz Soares
aprovou em:
07/07/2017 16:16:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR