A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco

A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco


Compartilhe


A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco





De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.

Este volume reúne as edições 51 a 56 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias O Jardim das Delícias Terrenas e Meu Paraíso Azul, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.

HQ, comics, mangá

Edições (2)

ver mais
A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco (Nova Edição)
A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco

Similares

(4) ver mais
A Saga do Monstro do Pântano - Livro Seis
A Saga do Monstro do Pântano - Livro Quatro
4,,kk
Desafiador

Resenhas para A Saga do Monstro do Pântano - Livro Cinco (3)

ver mais
resenha
on 17/9/15


Ala Moore conduz a criatura do pantano por duas sagas incriveis, quase poeticas, que culminam nessa edicao. Nao e porque foi criada no fim do ultimo seculo que ela se desatualiza no contexto da sociedade atual, abordando a natureza humana tal como ela e. Somos conduzidos com a criatura injusticada e sua historia e aqui marcada tanto em nos como no universo dc a ferro e aco, mas o que faz os olhos suarem mesmo e o que vem depois, quando acompanhamos a dor de outra personagem.... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.7 / 208
5
ranking 77
77%
4
ranking 18
18%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

81%

19%

AcoyShujo
cadastrou em:
19/08/2015 00:19:24
Luiz
editou em:
14/04/2019 13:52:02