A Sociedade de Atlas

A Sociedade de Atlas Olivie Blake


Compartilhe


A Sociedade de Atlas #1





Conhecimento é carnificina. É isso que vão descobrir os mágicos selecionados para a iniciação na Sociedade Alexandrina, instituição secreta que abriga os guardiões do conhecimento perdido das grandes civilizações da Antiguidade. Aqueles que conquistam um lugar entre os Alexandrinos se tornam símbolos de riqueza, poder e prestígio.

A cada década, são convocados apenas os seis mágicos mais talentosos e excepcionais do mundo. Dessa vez, são: Libby Rhodes e Nico de Varona, que conseguem controlar todos os elementos da fisicalidade; Reina Mori, naturalista capaz de intuir a linguagem da vida; Parisa Kamali, telepata que navega pelas entranhas do subconsciente; Callum Nova, empata que manipula os desejos e vontades das pessoas; e Tristan Caine, que possui a rara habilidade de ver através das ilusões e criar uma nova estrutura da realidade.

Recrutados pelo misterioso Atlas Blakely, os seis terão um ano para provar a serventia de seus poderes à Sociedade e precisarão trabalhar juntos para decifrar enigmas envolvendo tempo e espaço, acaso e destino, vida e morte.

Mas apenas cinco poderão concluir a iniciação.

Conforme são desafiados por missões cada vez mais sombrias, os mágicos vão descobrir que conhecimento é poder e que o poder é viciante e perigoso, principalmente ao cair nas mãos erradas.

Primeiro volume da fenomenal trilogia de Olivie Blake, A sociedade de Atlas constrói uma trama complexa e envolvente em que magia, poder e intriga são as armas de um jogo incendiário do qual só se pode escapar apostando todas as fichas.

Best-seller do New York Times, o livro se tornou um fenômeno no TikTok, com mais de 10 milhões de menções na plataforma, e teve os direitos de adaptação adquiridos pela Amazon Studios.

Fantasia / Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
A Sociedade de Atlas
A sociedade de Atlas

Similares

(7) ver mais
Nona Casa
Uma Educação Mortal
Cordialmente Cruel
Jogos de Herança

Resenhas para A Sociedade de Atlas (9)

ver mais
Potencial de milhões, execução de centavos.
2 weeks, 4 days ago


Eu li livros ruins esse ano, mas acho que ler livros frustrantes é muito pior, e A Sociedade de Atlas é decepção pura. Além de ter sido hypado desde o booktok gringo, também foi hypado aqui na pré venda e não se é marketing, hype do aesthetic de dark academia ou simplesmente porque tão transformando qualquer coisa em ícone, mas enfim, que leitura broxante. Esse livro não é totalmente ruim, mas eu achei que não vale a pena. A sinopse desse livro (disponível aqui no skoob) é muito... leia mais

Estatísticas

Desejam199
Trocam1
Avaliações 3.9 / 52
5
ranking 31
31%
4
ranking 48
48%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Gabi
cadastrou em:
05/05/2022 18:54:52
Pri Paiva
editou em:
14/06/2022 15:18:23
Pri Paiva
aprovou em:
14/06/2022 15:19:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR