A Solidão De Um Lutador

A Solidão De Um Lutador Marta Vianna


Compartilhe


A Solidão De Um Lutador (Lutadores #1)





Uma família destruída por um pai sem coração. Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.


Abandonado por sua mãe em um orfanato, apenas descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo a lealdade.

Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que ele mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Mediante a isso, Bryan conhecerá o amor e ele se verá confuso sem saber o que fazer com esse sentimento que ele mesmo desconhece.

Será que depois disso ele abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?

Romance

Edições (1)

ver mais
A Solidão De Um Lutador

Similares

(9) ver mais
Lembranças Perdidas
Amor à Segunda Vista 2
Safety - Prazer em Te Conhecer
O Outro Lado do Amor

Resenhas para A Solidão De Um Lutador (7)

ver mais
Maravilhoso
on 26/11/18


Iniciei a leitura e não deu pra adiar, tive que terminar logo, pois eu queria muito saber como terminaria e confesso que me surpreendi. Como mãe, sofri muito no início. Algumas vezes chorei de tristeza e em outras de alegria, me apaixonei pelos personagens, fiquei indignada com as injustiças e me alegrei muito com o final. Amo final feliz ?? Esse livro me fez pensar em como somos egoístas muitas vezes, e fechamos os olhos para tantas coisas ruins que acontecem ao nosso redor, a violênc... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.4 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 48
48%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Mari Sales
cadastrou em:
06/03/2017 11:27:59
Lih
editou em:
08/03/2018 21:35:23