A Sombra Vinda das Trevas

A Sombra Vinda das Trevas

Compartilhe


A Sombra Vinda das Trevas (Larissa Prado)


Contos Cósmicos




"Ao abrir os olhos, notei que eram os galhos da grande árvore que já haviam tomado todo quarto, como se estivessem criando raízes ali. Tentei me libertar do toque, mas eles se enrolaram em minha perna com força descomunal e me levaram dali em um voo rasante pela janela do quarto.
Ali de cima, suspenso por galhos que mais pareciam mãos de gigantes, pude ver toda extensão do estranho deserto que se estendia pelas ruas, criando labirintos medonhos, de onde gemidos e lamúrias subiam a um céu sem cor.
Tudo parecia invertido.
O chão refletia a Lua, que não parecia mais uma Lua e sim a própria Terra vista de um telescópio."

(Velhos Galhos dos sonhos)

Embarque em universos inspirados no cosmicismo do escritor H.P. Lovecraft a partir dos escritos de Larissa Prado que se refugiou à sombra do autor para construir as tramas dos contos que têm em mãos. Prepare-se para viagens a dimensões abissais sombrias que podem abrigar entidades imemoriais.
Deixe-se levar pelas teias oníricas onde a realidades desaparecidas escondem-se atrás do que os olhos abertos podem captar. Uma singela homenagem a todos que apreciam Lovecraft e, principalmente, para aqueles que ainda não embarcaram nos seus universos místicos-insanos.

Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Sombra Vinda das Trevas

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Dover
cadastrou em:
27/08/2019 21:56:05