A sósia de uma lady

A sósia de uma lady Danny A. Silva


Compartilhe


A sósia de uma lady (Sósias de Edimburgo #1)





No século XVIII, entre nobres e plebeus, terras e dotes possuíam o sinônimo de poder.
Ailsa White não possuía bens e nem família, a jovem fora abandonada há muito por quem deveria dar-lhe conforto. E quando tudo em sua vida já parecia desastroso o suficiente, seu destino encontrou-se com o de um homem desesperado.
A família Brown, fazia parte da nobreza da cidade, o que eles escondiam de fato, é que estavam à beira da falência. Desesperados para reerguerem-se, prometeram a mão de sua filha mais velha, Enide Brown, à um novo rico. Entretanto, por um ato de egoísmo, a jovem lady, recusou-se a casar e fugiu, fazendo com que o primogênito da família, Ervin, não medisse esforços para encontrá-la.
Diante de uma sósia de sua irmã, Ervin tem a insana ideia de propor para Ailsa White, uma breve encenação para que Enide pudesse garantir a aliança. No entanto, para que isso funcionasse ninguém poderia saber sobre a mentira, nem mesmo seu melhor amigo, o Sr. Duncan.
O homem que sempre detestou Enide Brown por sua personalidade arrogante, se vê completamente curioso pela garota quando esta se recupera de uma doença misteriosa.
Apaixonada pelo mesmo homem que a sua sósia, Ailsa encontra-se entre a cruz e a espada, ao não acreditar que um nobre poderia amar uma órfã mentirosa.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A sósia de uma lady

Similares

(1) ver mais
CEO em Dose Dupla

Resenhas para A sósia de uma lady (13)

ver mais
#SandrokaIndika :-D
on 29/5/20


Livro que me recordou sonhos de menina, como na parte em que o tecido do vestido azul "parecia ter a maciez da pétala de uma flor". Livro que eu não queria que terminasse, de tão imersa na história. Livro que estou relendo, pois me deixou carente. . Ailsa White, ainda bebê, foi deixada à porta do orfanato da igreja local, e lá viveu até os seus 20 anos, entre castigos corporais, cobranças, nenhuma aptidão para o serviço religioso e o cuidado de órfãos como ela. Em um dia como tant... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.6 / 27
5
ranking 67
67%
4
ranking 26
26%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Raposa Literária
cadastrou em:
06/05/2020 09:13:30