A Supremacia Knight

A Supremacia Knight Natalia Pinheiro




A Supremacia Knight





Em 2142, os seres humanos vivem em uma realidade devastada pela Terceira Guerra. Sem tecnologia, sem meios avançados de comunicação e com recursos naturais escassos. Existe, porém, uma espécie de seres vivos evoluídos biologicamente que não foi afetada por essa tragédia.
Os muthanos são pessoas geneticamente modificadas que possuem sentidos apurados, intelecto superior e, em sua maioria, superpoderes. Dados como lendas, eles vivem isolados em centros de treinamento, nos quais são capacitados para se tornarem super-heróis e protegerem os humanos.
Um destes centros abriga muthanos de todas as partes do mundo e, entre eles, estão Leslie Christie, Paisley, Brody e Charlotte, jovens com vidas interligadas e afligidas por uma mesma pessoa: King Knight.
Nos últimos anos, o mundo humano tem sido alvo de diversos ataques genocidas, a grande maioria em nome de King Knight, um vilão que tem conquistado bastante destaque devido a seu caráter destrutivo e seus planos inteligentes e complexos.
Na tentativa de salvar os humanos e suas próprias vidas, os estudantes cruzam o caminho entre King Knight e sua supremacia e acabam atraindo para si a fúria do vilão.

Aventura / Crime / Distopia / Drama / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
A Supremacia Knight

Similares

(1) ver mais
A Arma Escarlate

Resenhas para A Supremacia Knight (2)

ver mais
Instigante e emocionante
on 9/2/17


A Supremacia Knight é um livro instigante e emocionante, nos prende do início ao fim, nos faz questionar os personagens e ao final nos faz ter orgulho da coragem que demonstram. Este livro nos fez ver que nem sempre podemos confiar em todos, mas aqueles que demonstraram ser dignos da confiança merecem ser protegidos a todo custo. A história se passa em uma escola, um tipo de instituição chamada Colégio Thermidor, onde são treinados para lidarem com os dons/poderes que têm. Leslie ai... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Natalia.Pinheiro
cadastrou em:
24/11/2016 18:14:11
Natalia.Pinheiro
editou em:
25/11/2016 10:46:49