A Surda Absurda

A Surda Absurda Cece Bell


Compartilhe


A Surda Absurda





"Eu adoro A Surda Absurda! É tudo o que se pode querer em um livro: divertido, tocante e inteligente."
(R. J. Palacio, autora de Extraordinário)

Começar em uma nova escola é assustador, ainda mais com um aparelho auditivo gigante preso ao peito! Na antiga escola, todos na classe de Cece eram surdos. Aqui é diferente. Ela tem certeza de que as crianças estão olhando para o Phonic Ear, o poderoso aparelho que a ajudará a ouvir sua professora, e de que ele é tão estranho que ninguém vai querer ser amigo dela.

Então, Cece faz uma descoberta surpreendente. Com o Phonic Ear, ela pode ouvir sua professora em qualquer lugar! Isso é um poder. Talvez até um superpoder! Cece está a caminho de se tornar a Surda Absurda, ouvinte para todos. Mas o engraçado de ser uma super-heroína é que é apenas uma outra forma de se sentir diferente... e solitária. Cece poderá usar seus poderes para encontrar o que mais deseja, uma amizade verdadeira?

Este álbum em quadrinhos autobiográfico, finalista do Kirkus Prize, traz uma história divertida e sensível sobre como viver e crescer sendo surdo. Também é um retrato inesquecível do crescimento, e todos os momentos superlegais e superembaraçosos ao longo do caminho.

"Cheio de calor, humor e força superpoderosa, A Surda Absurda é um deleite absoluto."
(Raina Telgemeier, autora de Smile)

Biografia, Autobiografia, Memórias / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
A Surda Absurda

Similares

(3) ver mais
Extraordinário
Passarinha
A Diferença Invisível

Resenhas para A Surda Absurda (4)

ver mais
Fofura mais que inspiradora!

Quadrinhos nunca são demais, principalmente quando são super fofos e passam mensagens e ensinamentos importantes. “A Surda Absurda”, publicado recentemente pela @geektopiaoficial, é um desses quadrinhos extremamente necessários e que conquistam um lugar muito especial no coração do leitor. Com ilustrações fofas e uma narrativa envolvente, Cece Bell compartilha com seus leitores como foi ficar surda aos quatro anos de idade; conta sobre as dificuldades que precisou enfrentar, as situ... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 9
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Srta. Oliver
cadastrou em:
31/05/2019 21:21:41