A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson


Compartilhe


A Sutil Arte de Ligar o F*da-se





Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.

Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva - sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo. É um pecado social se deixar abater quando as coisas não vão bem. Ninguém pode fracassar simplesmente, sem aprender nada com isso. Não dá mais. É insuportável. E é aí que entra a revolucionária e sutil arte de ligar o foda-se.

Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

Para os céticos e os descrentes, mas também para os amantes do gênero, enfim uma abordagem franca e inteligente que vai ajudar você a descobrir o que é realmente importante na sua vida, e f*da-se o resto. Livre-se agora da felicidade maquiada e superficial e abrace esta arte verdadeiramente transformadora.

Autoajuda / Filosofia / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

Similares


Resenhas para A Sutil Arte de Ligar o F*da-se (2)

ver mais
objetivo e terapêutico
on 24/11/18


Com esta obra, dentre tantas outras coisas que podemos concluir, fica claro que somos acima de tudo, independente da culpabilidade e da inevitabilidade das circunstâncias, eternamente protagonistas e RESPONSÁVEIS por TUDO que fazemos...a vida consiste, de fato, em uma cadeia ascendente de pequenos problemas, que ao buscarmos resolvê-los, não vão se tornar maiores (procrastinação). Ser feliz é enfrentar esses pequenos problemas que herdamos a nós mesmos de uma forma madura e responsável... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam2
Avaliações 3.9 / 93
5
ranking 39
39%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Cris
cadastrou em:
31/01/2018 23:47:35