A telepatia são os outros

A telepatia são os outros Ana Rüsche


Compartilhe


A telepatia são os outros


Coleção Universo Insólito




Após a perda da mãe e sua demissão depois de quinze anos de trabalho em uma clínica de fisioterapia, Irene vê sua vida mudar significativamente aos 50 anos.

O luto e a falta que sente da rotina fazem com que se sinta estagnada, perdida diante das decisões que precisa tomar para seguir adiante, até que uma súbita viagem ao interior do Chile põe Irene em contato com conhecimentos ancestrais de uma pequena comunidade rural e em meio a uma disputa internacional: um cientista americano está tentando patentear a telepatia.

Entre conexões telepáticas, empanadas e intrigas, Irene terá pela frente uma jornada onde autoconhecimento e empatia se misturam quando se pode convidar os outros a partilhar de sua própria mente, e onde o poder da tecnologia sobre os modos de conexão entre as pessoas na era da internet é posto em xeque.

Ficção / Ficção científica / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A telepatia são os outros

Similares

(1) ver mais
Valsa para Vênus

Resenhas para A telepatia são os outros (9)

ver mais
on 1/11/20


Demorei pra conseguir sentar e ler esse livro da Ana, e minha nossa. Cada parágrafo bem amarrado, palavras diferentes organizadas poeticamente na prosa. O melhor é que além de uma leitura incrível (beijo Irene e Lucía), ele também rende conversas expandidas, de um mundo telepático e de pensar se eu tomaria ou não o chá (a resposta é sim, embora eu seja mais purista tal qual Lucía haha). Vale demais, foi uma experiência incrível de leitura e universo. Atualização: batemos um papo j... leia mais

Vídeos A telepatia são os outros (1)

ver mais
Diário de Anarres #31 A telepatia são os outros (Ana Rüsche) RESENHA

Diário de Anarres #31 A telepatia são os outr


Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 47
5
ranking 34
34%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Dri
cadastrou em:
11/06/2019 23:00:37