A TENTAÇÃO DO MARQUÊS

A TENTAÇÃO DO MARQUÊS Flávia Padula


Compartilhe


A TENTAÇÃO DO MARQUÊS (As Trigêmeas de Essex #1)





ROMANCE DE ÉPOCA HOT
Roselyn, Redlyn e Bluelyn são as famosas trigêmeas de Essex. Consideradas por muitos como um objeto de sorte, como para outros eram aberrações, elas viveram trancafiadas na propriedade de seu pai por dezoito anos, até que ele morre e a vida delas muda completamente.
Lady Redlyn Fitswalter sempre foi fria e comedida. E após o enterro de seu pai, ela não hesita em aceitar o pedido de casamento do Marquês de Cardigan, Lorde Thomas Norton, afinal, o que resta para uma mulher a não ser um bom casamento?
Thomas foi criado na Escócia pela mãe e despreza os nobres ingleses, apenas aceitou o título de seu pai por obrigação e está se casando com Lady Fitswalter porque ele precisa de um filho para cumprir a exigência do testamento.
Dois mundos completamente diferentes se chocam em um casamento arranjado. O que irá prevalecer, a boa educação de Redlyn? O espírito livre de Thomas? Ou um amor tão avassalador que mudará suas histórias para sempre?

Romance

Edições (1)

ver mais
A TENTAÇÃO DO MARQUÊS

Similares

(2) ver mais
A PERDIÇÃO DO CONDE
O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

Resenhas para A TENTAÇÃO DO MARQUÊS (35)

ver mais
Amei
on 16/10/21


A escrita da Flávia é bem gostosa de se ler , achei muito legal os temas abordados durante o livros .. Eu nunca tinha visto um livro falando sobre o suicido e as consequências que o ato poderia trazer p a família , principalmente para as solteiras da família , achei bem diferente também saber sobre os Trigêmeas o que é difícil ver em livros , principalmente em romances de época e como pessoas assim eram tratadas na época... Amei a evolução do Thomas e da Red, os dois tiverem um cresci... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 165
5
ranking 41
41%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Leticia Loiola
cadastrou em:
11/10/2021 16:02:54
Leticia Loiola
editou em:
11/10/2021 16:05:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR