A Trança

A Trança Marta Vasconcelos


Compartilhe


A Trança





Os laços de amor e o ódio podem nos unir por toda a vida.


No início do século 20, antes do tempo levar para sempre a riqueza e o glamour dos barões, proporcionados pelos cafezais, três crianças tão diferentes faziam de uma fazenda no Vale do Paraíba um lugar especial, encantado. Gracinha, Peppe e Bentinho, mesmo de classes sociais e situações diferentes, se complementavam, como partes de uma bela trança, tecida com flores em uma tarde de verão.


Mas a realidade acaba por encontrá-los, e um acidente às margens do Rio Piraí, os une – e ao mesmo tempo – os afasta para sempre. A partir dali, as escolhas e consequências que fazem a partir daquele momento levam os três, cada um à sua maneira, a uma jornada de paixão, mentiras e obsessão, na busca pela felicidade.


Viaje para um Brasil tão distante, mas ainda tão presente, com uma história sobre amizade e desejos frustrados, capaz de nos mostrar como o amor pode se tornar o início tanto da felicidade como da completa ruína.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Trança

Similares


Resenhas para A Trança (3)

ver mais
RESENHA de "A TRANÇA" DE @sou_martavasconcelos
21 hours, 17 minutes ago


???????????????????? A Trança é um livro de época, que se passa no começo do século XX. ???????????????????? Conta a história dos três amigos de infância, Bentinho, Gracinha e Peppe. Sendo Bentinho, o filho do Coronel, dono da mansão, e Gracinha e Peppe filhos dos empregados. ???????????????????? A história começa com eles crianças até chegarem na vida adulta, e tudo não mais ficar tão ingênuo. ???????????????????? Tudo começou em um acidente no Rio Piraí, que fez com que os três se af... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Juliana
cadastrou em:
08/09/2019 19:48:31
Marta
editou em:
12/09/2019 17:34:59