A Transição Para o Oceano Azul

A Transição Para o Oceano Azul W. Chan Kim
Renée Mauborgne


Compartilhe


A Transição Para o Oceano Azul





Os mesmos autores de um dos mais icônicos e impactantes livros sobre estratégia, que mudou a linguagem dos negócios com os poderosos conceitos de “oceanos vermelhos” e “oceanos azuis”, lançam agora A transição para o oceano azul.

Da lista de mais vendidos do New York Times e do Wall Street Journal.

Este livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento.

Você vai aprender:

• POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência;

• POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disruptiva;

• DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro;

• POR QUE a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la;

• POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares.

Administração / Literatura Estrangeira / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
A Transição Para o Oceano Azul

Similares


Resenhas para A Transição Para o Oceano Azul (3)

ver mais
Para profissionais e empreendedores, grandes ou pequenos.
on 13/7/19


A obra explora 3 linhas macro: fundamentos, pilares e processos acompanhado de generosas ferramentas e valiosas dicas. É fundamental para formação de qualquer ação estratégica unir 02 conceitos: #resolverproblema e #propostadevalor. Ambos na ótica do cliente final. Entre os pilares os, 03 linhas são exploradas: pespectiva, fatores humanos e orientações. Pespectiva se traduz em novas e boas perguntas. Já fator humano esta ligado a construção da confiança e as orientações são essencias... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam1
Avaliações 3.8 / 19
5
ranking 42
42%
4
ranking 26
26%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

33%

67%

João gregorio
cadastrou em:
19/11/2017 19:52:50
Pri Paiva
editou em:
07/12/2017 17:38:29
Pri Paiva
aprovou em:
07/12/2017 17:38:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR