A Travessia dos Condenados

A Travessia dos Condenados Fernanda Vieira


Compartilhe


A Travessia dos Condenados





No conto " A Travessia dos condenados" acompanhamos o jovem Zackary Voguel em sua jornada como interno do manicômio St. Germain. Através dos relatos sombrios de Voguel somos jogados em teias conspiratórias de um antigo ritual secreto ocultado pelas galerias subterrâneas do lugar amaldiçoado. A partir da descoberta e do seu contato com uma figura fantasmagórica, o narrador nos leva aos verdadeiros fatos que as paredes nefastas do lugar escondem.
Com elementos do horror clássico num conto rápido e envolvente que mescla desde oníricas viagens tenebrosas ao terror psicológico de uma realidade macabra. É inevitável não sentir arrepios à medida que percorremos os corredores penumbrosos e malditos das galerias subterrâneas de St. Germain, lugar amaldiçoado e abrigo de criaturas dos submundo. Prepare-se para uma viagem sem volta. A travessia para o inferno vai começar.

Ficção / Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
A Travessia dos Condenados

Similares


Resenhas para A Travessia dos Condenados (6)

ver mais
Um conto tenso!

O conto é muito bem escrito e estruturado. Ao longo da leitura que flui tranquilamente você sente como se estivesse caminhando pelos corredores de Sain't Germain juntamente com Zackary Voguel. E somos levados por uma trama diabólica que permeia cada canto do manicômio. Trata-se de um conto nos moldes clássico com elementos góticos que nos deixam arrepiados, mas no entanto não conseguimos deixar de lado até ficarmos sabendo do desfecho. Só um aviso: esse conto não é para os fracos de ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 31
5
ranking 45
45%
4
ranking 48
48%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

compulsao_literaria
cadastrou em:
20/06/2019 21:29:38
compulsao_literaria
editou em:
20/06/2019 22:08:30