A Última Carta do Tenente

A Última Carta do Tenente William Douglas


Compartilhe


A Última Carta do Tenente





Em 12 de agosto de 2000, um acidente com o submarino russo Kursk fez com que 118 marinheiros ficassem presos sem que houvesse tempo para salvá-los. Quando finalmente os corpos foram resgatados, no bolso do uniforme de um deles, foi encontrada uma mensagem para sua mulher, escrita nas poucas horas que lhe restaram.

Esta obra mistura a angústia de um homem cujo tempo está acabando com lições que ficam mais claras quando a vida está por um fio. Intensa, forte, apaixonada, esta carta é o ponto de partida para uma reflexão sobre a sua vida.

A Última Carta do Tenente - William Douglas

Edições (4)

ver mais
A última carta do tenente
A Última Carta do Tenente
A Última Carta
A Última Carta do Tenente

Similares

(1) ver mais
Formigas

Resenhas para A Última Carta do Tenente (7)

ver mais
Singelo e reflexivo
on 15/6/10


Ganhei este livro de BruBertoche e amei...é lindo e dá pra se ler de uma só tacada. Destaque para... ..."sempre arquitetamos amores perfeitos e tivemos ao lado parceiros com imperfeições várias. Você desejou virtudes que eu não possuia e não pude atender, embora entendesse seu desejo. De minha parte, quis modo de amar dos quais você não deu conta. Erramos, é fato. Pretender perfeições inexistentes nos distanciou do amor que nos era possível. Era só para sermos, juntos, erranttes numa... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam4
Avaliações 4.1 / 186
5
ranking 48
48%
4
ranking 25
25%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

38%

62%

GRA CASTRO
cadastrou em:
15/06/2011 17:59:14