A Última Dança

A Última Dança Isabela Delezzott


Compartilhe


A Última Dança


(LIVRO ÚNICO)




Entre a culpa e a lealdade, há espaço para o amor?

Aos vinte anos de idade, Raquel vê a sua promissora carreira como bailarina clássica ser interrompida por uma grave lesão. Desolada e sem saber o que fazer dali em diante, retorna ao Brasil para se reerguer com a ajuda de Lorena, sua irmã mais velha.

Ao descobrir que ela e o marido, Bruno, gastaram todas as economias em fertilizações in vitro malsucedidas, Raquel encontra um novo propósito de vida. Embora o seu sonho estivesse morto, ainda poderia realizar o da irmã, por isso não pensa duas vezes antes de se oferecer para ser a barriga solidária do casal.

A felicidade se transforma na mais profunda tristeza quando Lorena morre subitamente, deixando-a sozinha e grávida ao lado de um homem despedaçado e perdido na própria dor.

Juntos, Raquel e Bruno percorrerão um longo caminho de luto, aceitação, superação, descobertas e uma paixão inesperada que surge em meio a uma culpa corrosiva.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
A Última Dança

Similares


Resenhas para A Última Dança (62)

ver mais
A Última Dança

Já vou começar deixando registrado que devorei esse livro, como sempre a Isabela me deixa enfeitiçada com todas as histórias que escreve. Raquel tem 20 anos e uma carreira promissora no balé, vive fora do Brasil há muitos anos e está prestes a estrelar um espetáculo muito importante, mas infelizmente ela acaba tendo uma lesão grave, e mesmo depois de quase um ano de tratamento ela descobre que nunca mais poderá voltar a dançar profissionalmente. Sem rumo ela decide voltar para o... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 246
5
ranking 59
59%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Scarllat
cadastrou em:
14/06/2021 10:36:14
Isabela.Delezzott
editou em:
23/06/2021 04:10:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR