A última Primavera em Paris

A última Primavera em Paris Hans Herlin

Compartilhe


A última Primavera em Paris





Primavera de 1944: os alemães ocupam Paris há quatro anos. Eles esperam: sabem que esta primavera provavelmente será a última.Sabem que os Aliados vão atravessar a Mancha.Ignoram porém ainda onde, e quando...
Na Inglaterra, também, a tensão está no auge.
Para quem trabalha Roman Kacew, um polonês residente em Londres, da Espanha à Normandia, se entregam a uma guerra surda?
Berguer, confidente do Almirante Canaris, chefe da Abwehr, Sir Graham, fleugmático responsável pela espionagem britânica; Jannou, resistente francesa torturada mas acusada de colaboracionismo; e Reckzeh, oficial SS - todos traidores agentes duplos.Quem manipula quem, quem está ao lado de quem?
Esta formidável teia de reveses onde as peças estão camufladas e onde cada um deve jogar às cegas converge para um único ponto: o desembarque.
Hans Herlin criou neste livro uma trama densa, obra-prima do romance de espionagem.Este a que os americanos denominam "o John Le Carré alemão" nos revela aqui como a aventura clandestina de algumas pessoas decidiu a sorte da guerra.

Edições (1)

ver mais
A última Primavera em Paris

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 75
75%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Gi.
cadastrou em:
14/09/2011 21:26:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR