A Última Rosa do Verão

A Última Rosa do Verão Amanda Vieira


Compartilhe


A Última Rosa do Verão (CERCADUPLAGEM #1)





Valentina é a garota que todos procuram, como uma sociedade secreta e muita gente poderosa, mas enquanto cresce como uma Intocável, ou sem-casta, passando por diversos lares adotivos e fugindo das escolas por um incidente do passado, há um futuro imprevisto quando é escolhida para estudar no Instituto de Ensino Máximo de Amarantha e se tornar conselheira.
Pietro assumiu a missão do avô e estuda na Intelecto com o objetivo de se tornar presidente da nação somente para assinar o acordo dos Separatistas antes de renunciar ao cargo, uma conselheira atrapalharia tudo. A chegada das garotas, no entanto, é o início de uma mudança em seu modo de pensar, nada é tão fácil, ainda mais quando descobre o que acontece com as crianças da Lista e cai a fachada de escola da Instituição. Mas tudo fica pior quando um segredo do seu passado aparece na garota dos olhos azul-lunar.
Uma dúvida e uma decisão inevitável, trair uma mulher ou uma nação?

Aventura / Distopia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Última Rosa do Verão

Similares

(8) ver mais
A Seleção
Brilho
O Vale das Borboletas
Assombrada e Desejada

Resenhas para A Última Rosa do Verão (1)

ver mais
Uma distopia nacional muito bem desenvolvida

A trama de A última rosa do verão de Amanda Vieira, lembra muito a Seleção de Kiera Cass. Para quem torceu por America e Maxon com certeza irá se apaixonar por Valentina e Pietro. Um vírus biológico dizimou dois terços da população de Amarantha, os sobreviventes foram divididos em castas. Onde os Brancos são os mais nobres e os Vermelhos os menos favorecidos. Porém Valentina Vidal não pertence à casta nenhuma, ela é uma Intocável, em que na hierarquia de castas os intocáveis são o... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis

Amanda Vieira
cadastrou em:
11/05/2016 10:37:00