A Vaca Voadora

A Vaca Voadora Edy Lima


Compartilhe


A Vaca Voadora





Lalau, um menino de seis anos, não podia imaginar, quando foi morar com as tias, que sua vida seria, quase que diariamente, uma grande aventura. Tia Quiquinha dominava os segredos dos alquimistas. Vivia em seu laboratório cercada de potes e vidros. Era capaz de transformar ovos comuns em ovos de ouro, conversar com gnomos, fazer uma vaca voar com seu poderoso elixir de levitar. E foi assim que Lalau quase virou manchete de jornal. Tentei dirigir a vaca para o lado da janela, mas era como partir a duzentos quilômetros, num carro de corrida e querer frear depois de andar três ou quatro metros. Nem a vaca, nem eu, sequer vimos a janela. Subimos feito um foguete. E, com certeza, aprontaram muitas confusões.
Uma história construída com humor e muita imaginação. Uma história inesquecível, interminável... principalmente depois que surgiu, quase no fim, o índio Poiranga e até iniciou uma outra história.

http://www.globaleditora.com.br

Edições (7)

ver mais
A Vaca Voadora
A Vaca Voadora
A Vaca Voadora
A Vaca Voadora

Similares


Resenhas para A Vaca Voadora (42)

ver mais
on 30/1/09


Eu li com uns 7 anos e não me lembro da história, mas a série da Vaca Voadora era a sensação na minha turma da terceira série. TODO mundo leu, tinha que fazer reserva na biblioteca! Eu lembro que queria ler todos os que havia e fiquei triste porque acho que eram só três. As cinco estrelas são pela paixão que eu tinha pelos livrinhos...... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam12
Avaliações 3.6 / 496
5
ranking 29
29%
4
ranking 23
23%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

28%

72%

Lu
cadastrou em:
09/07/2010 09:37:29