A Vingança da Condessa

A Vingança da Condessa Mirella Sichirollo Patzer


Compartilhe


A Vingança da Condessa





Ser enterrada viva é o pior pesadelo de todos! Quando confrontada com essa traição final, uma vingança assassina é a única solução para uma mulher.

Uma praga mortífera está em fúria, matando milhares de pessoas em Vicenza, na Itália do século XVII. Carlotta Mancini luta para proteger sua família e seus criados, mas apesar de suas precauções, é ela quem cai vítima da doença mortal. Seu corpo é atirado em um caixão e rapidamente enterrado no subsolo, confinado ao sepulcro de sua família. Mas Carlotta não está morta; está apenas inconsciente por causa da doença.
Ela volta para casa, para seu amado marido, sua melhor amiga e sua querida filha. Mas antes de se revelar aos seus entes queridos, toma conhecimento de uma série interminável de mentiras, enganos e traições.
Ao desvendar o labirinto de traições chocantes, sua fúria dá vida a uma necessidade avassaladora de vingança. Lentamente, meticulosamente, inicia sua vingança diabólica.

A vingança da Condessa é um thriller histórico de ficção carregado de suspense da primeira página até a última. Um conto de traição e vingança que o prenderá enfeitiçado até o final chocante!

A vingança da Condessa é uma releitura do romance clássico, Vendetta de Marie Corelli. Inspirada por este clássico romance épico; um novo e cativante conto em um novo cenário, um novo século e com novas reviravoltas no enredo, mantendo-se fiel aos elementos-chave da história.

Outros romances históricos de ficção de Mirella Sichirollo Patzer: A Órfã da Oliveira (Saga Histórica) O Noivado(Saga Histórica) O Pingente (Um romance gótico italiano) A Noviça(Saga Histórica).

Romance

Edições (1)

ver mais
A Vingança da Condessa

Similares

(4) ver mais
A Órfã da Oliveira
A Noviça
A Rainha Profética
O Pingente

Resenhas para A Vingança da Condessa (9)

ver mais
on 2/12/22


Soube que esse livro é baseado no clássico Vedetta de Marie Corelli, mas na verdade acho que a autora se inspirou no O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas, a narrativa dele é igualzinho ao clássico francês. A Carlotta é uma personagem superficial, b0ba e sem mald4de no início do livro, uma Polyanna, mas depois de ser enterrada viva é se libertar do cativeiro, ela descobre que foi traída por pessoas que ela confiava e amava, daí que começa seu plano de vingança. Eu achei a históri... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 31
31%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Leabhar
cadastrou em:
23/08/2021 19:29:22
Leabhar
editou em:
23/08/2021 19:31:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR