A Viúva do meu pai

A Viúva do meu pai Bia Carvalho


Compartilhe


A Viúva do meu pai (Amores Perdidos #2)





Grávida, ela foi abandonada pelo homem que deveria protegê-la.
Em perigo, foi obrigada a se casar com o pai dele!

Felipe Avancini foi contratado para uma única coisa: ser o guarda-costas de Giuliana Savano, filha do senador da república e modelo internacionalmente conhecida. Seu trabalho não era simples, porque a moça estava em perigo, sendo ameaçada por inimigos políticos de seu pai.

Ele só não esperava que a jovem fosse uma mulher fascinante, que lhe roubaria o coração como nunca acontecera antes.

Um mal-entendido faz com que eles se separem e que se reencontrem em uma situação completamente atípica: Giuliana se casara com o pai de Felipe, sem nenhuma explicação, escondendo algum segredo.

Dois anos depois, agora viúva, Giuliana revela a verdade: ela e Felipe tiveram uma filhinha e a menina está desaparecida. Conseguirá o protetor solucionar o mistério e ter de volta, para si, não apenas sua garotinha como também a mulher que lhe foi roubada da forma mais cruel possível?


A VIÚVA DO MEU PAI é o segundo livro da duologia Amores Perdidos. O primeiro (Os Amores Perdidos do CEO) já está disponível na Amazon. Ainda assim, tratam-se de livros independentes, cada um contando a história de um casal diferente.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Viúva do meu pai

Similares

(1) ver mais
Os amores perdidos do CEO

Resenhas para A Viúva do meu pai (1)

ver mais
on 18/8/22


é ruim. não tenho o que falar. sabe aqueles adolescentes que pensam que são adultos? Os diálogos, como a história é contada e assim vai?... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 43
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Samira Chasez
cadastrou em:
02/08/2022 09:36:33
Samira Chasez
editou em:
02/08/2022 09:37:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR