Abrakadabra

Abrakadabra Alan de Sá


Compartilhe


Abrakadabra (Coleção Carcarás)





Em um mundo onde as pessoas escondem seus defeitos em personagens, a arte é, justamente, quem tira o véu da mentira de nós. Beto, um sujeito comum, participa de uma experiência em realidade virtual no Museu de Arte Moderna de Salvador: a Abrakadabra, obra de um artista sírio-brasileiro baseada em uma experiência traumática vivida em um circo.

Em meio a tecnologia, alucinações e seres estranhos, ele descobre mais sobre si mesmo e o que nos leva a não temer os medos que se escondem sob a maquiagem de um palhaço.

"Abrakadabra" é uma obra sertãopunk de terror psicodélico, que busca levar as percepções sobre medo e Nordeste a um nível em que bizarro e realidade são uma coisa só.

Contos / Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Abrakadabra

Similares

(18) ver mais
A noite tem mil olhos
Morte Matada
Tudo que Eles Tocam...
O Lago Aruá

Resenhas para Abrakadabra (26)

ver mais
Abracadabra: Coleção Carcarás
on 23/6/21


O conto usa a arte para explicar como nos escondemos dos outros e de nós mesmo. Beto é um cara negro que sofre preconceitos, mas que vive uma vida comum. Ele vai em uma exposição e acaba participando de uma experiência em realidade virtual no Museu de Arte Moderna de Salvador: a Abrakadabra, obra de um artista sírio-brasileiro baseada em uma experiência traumática vivida em um circo. Em meio a tecnologia, alucinações e descrições de seres muito estranhos Beto acaba descobrindo mais sob... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 108
5
ranking 36
36%
4
ranking 43
43%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Aline Cristina Moreira
cadastrou em:
24/03/2020 21:48:21
Setsuna
editou em:
10/06/2021 14:07:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR