Abril Não Verá Maio

Abril Não Verá Maio Ana Cravid'


Compartilhe


Abril Não Verá Maio





Abril, 27 anos, é uma mulher de sucesso. Neurocirurgiã, proprietária de um apartamento próprio no coração de Paris, ela tinha conseguido tudo o que alguma vez desejara. Tudo o que queria era ter alguma paz, algum sossego, e aproveitar bem o resto da sua vida.

Mas as coisas mudaram quando um acidente nas suas mãos a levou a aceitar um pedido de seu mentor: reunir dados de pessoas que tentaram cometer suicídio, para uma pesquisa. A sua vida aparentemente perfeita descarrilou.

Quando dois indivíduos da sua pesquisa acabam ligados às vítimas de um assassino em série, ela vê-se envolvida nas investigações.

Entre o seu desejo de proteger os sujeitos do seu estudo, cuja mente era fragilizada, e de ajudar a polícia a encontrar o serial killer, ela é levada ao seu limite. No avançar da história, o seu desejo de paz, de sossego e tranquilidade torna-se um talvez cada vez mais improvável.

Drama / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Abril Não Verá Maio

Similares

(1) ver mais
Mira

Resenhas para Abril Não Verá Maio (0)

ver mais
Leiam!!!!!!
2 days, 8 hours ago


Eu ainda não consegui digerir essa história. Ainda está aqui dentro e não sei bem o que dizer. Quero gritar: Leiam!!!!!!! A primeira coisa que eu notei foi a grande evolução da escrita da escritora. As personagens são perfeitas no sentido de humanos. Stéphane representando os carecas. Amandine está para sempre guardada no meu coração. Eu amei Makan. Tenho um fraco por pessoas como ele, então já sabe né, quando é bem feito, a gente se apaixona. Certas cenas me reviraram o estomago. Tem ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marina Mafra
cadastrou em:
17/06/2020 23:26:40
A garota Cenozóica
editou em:
18/06/2020 04:26:47