Absoluto

Absoluto
4.00786 318




Absoluto (Trilogia da Lei #1)





Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Romance / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Absoluto

Similares

(14) ver mais
Irresistível
Magnífico
O Invencível
Zane - Volume 1

Resenhas para Absoluto (36)

ver mais
O veredito? Sucesso Absoluto!


O livro promete (e cumpre) ser diferente dos demais livros com temas de advogados que temos lido atualmente. Em primeiro lugar, o grande Gabe Szaloki é húngaro! Sim, vocês leram certo: húngaro! Em um mundo literário no qual estamos acostumados a suspirar por americanos, britânicos, italianos, etc., surgir um húngaro ultra sexy é realmente diferente. Perguntem-me se vocês se apaixonarão por ele e eu lhes responderei com um sonoro SIMMMM!!! Em segundo lugar, a linguagem do livro. U...

Vídeos Absoluto (1)

ver mais
BOOK HAUL + UNBOXING ? Setembro de 2016 | Estante da Suh

BOOK HAUL + UNBOXING ? Setembro de 2016 | Est


Estatísticas

Desejam121
Trocam5
Avaliações 4.0 / 318
5
ranking 34
34%
4
ranking 39
39%
3
ranking 23
23%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
17/04/2014 16:47:43