Absoluto

Absoluto M.S. Fayes


Compartilhe


Absoluto (Trilogia da Lei #1)





Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Romance

Edições (1)

ver mais
Absoluto

Similares

(16) ver mais
Irresistível
Magnífico
O Invencível
Zane - Volume 1

Resenhas para Absoluto (48)

ver mais
Absoluto, de M.S. Fayes é aquele livro que tem tudo para ser um arraso, mas a autora
on 15/10/14


Antes de começar, de fato, esta resenha, quero deixar claro que eu gostei bastante da leitura e que ela foi extremamente proveitosa. Foram poucas as coisas que atrapalharam no desenvolvimento da trama criada por Fayes (que, por sinal, é muito boa). Quero começar logo destacando um dos maiores pontos positivos da Martinha: Sua narrativa é excelente. A mulher sabe muito bem como prender um leitor ao seu texto (eu não consegui soltar até ter lido a última página). Ela narra toda a traje... leia mais

Estatísticas

Desejam111
Trocam12
Avaliações 4.0 / 488
5
ranking 33
33%
4
ranking 41
41%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
17/04/2014 16:47:43
Nati
editou em:
03/07/2020 14:13:20