Acasos do Destino

Acasos do Destino Luísa Borges


Compartilhe


Acasos do Destino





Jensen Warren estava com o coração fechado até Lia Barks chegar.

Lia Barks está determinada a começar uma nova vida em Austin. Em meio aos estudos e na busca da independência financeira, ela acaba aceitando o trabalho de babá na casa dos Warren e se vê no meio de um grande desafio: Alice Warren, a garotinha turbulenta que afugentou todas as babás anteriores.
Jensen Warren é o CEO da Warren Company, a maior empresa de construção civil do Texas, e está lutando com seus próprios demônios ao longo dos anos. Ele tenta, a todo custo, não deixar com que a filha perceba o quão fundo ele está, mas não parece estar conseguindo isso de maneira suficiente.
Um primeiro encontro catastrófico faz com que Jensen e Lia criem sentimentos diferentes um pelo outro.
Ela está curiosa.
E ele a quer longe da sua própria confusão.
No entanto, em um momento crucial, eles precisarão unir forças pela pequena Alice e acabam se aproximando. No meio dessa caminhada, Jensen reconhece seus problemas e o acaso mostra que Lia pode ser uma agradável companhia.
Eles só não contavam em se apaixonar no meio do caminho.
Quando o destino decide colocar essa relação a prova, eles precisam tomar uma decisão sobre os novos sentimentos: encará-los ou colocar tudo a perder.


Este livro contém cenas de abuso de álcool, depressão, luto e cenas explícitas de sexo.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Acasos do Destino

Similares


Resenhas para Acasos do Destino (42)

ver mais
Tudo foi incrível
on 29/6/22


A Lia consegue uma vaga como babá de uma menina que não foi fácil com nenhuma das várias babás anteriores. Que por coincidência, se demitiram. A Lia é uma personagem simpática e amável. Ler sobre ela é confortável. E justamente por ela ser assim, ela conquista a confiança da filha do Jensen. Um homem difícil e intragável. Depois da morte da esposa ele se fechou dentro de si e negligenciou a própria vida. Mas, claro, uma tensão começa a surgir de forma furtiva dentro do coração qu... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 158
5
ranking 51
51%
4
ranking 44
44%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luisa.Borges
cadastrou em:
14/06/2022 11:58:55
Luisa.Borges
editou em:
14/06/2022 11:59:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR