Acordo sem prazo

Acordo sem prazo Maxine Sullivan


Compartilhe


Acordo sem prazo


(Desejo 182)




Acordo do passado – Maxine Sulivan

Se ele não se casar, irá perder o comando de seu império. Mas nenhuma mulher comum serviria para ser a esposa de um magnata como o australiano Alex Valente. Ele exigia que não houvesse envolvimento emocional, porém fazia questão de atração física. Olivia Cannington certamente preenche os dois requisitos... Principalmente o último. E ela está tão desesperada para quitar suas dívidas que talvez concorde com a segunda parte do acordo: dar um herdeiro a Valente... no prazo de um ano.

Descobrindo a paixão – Michelle Celmer (REEDIÇÃO)

Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e mantê-las. Havia sido apenas uma noite, e nada mais aconteceria. Porém, Nick ficou impressionado com a paixão de sua assistente, e agora deseja mais. Por outro lado, considerando seu próprio passado, ele não quer estragar a única relação com a qual verdadeiramente se importa…

Edições (1)

ver mais
Acordo sem prazo

Similares


Resenhas para Acordo sem prazo (3)

ver mais
on 4/10/12


Não sei o que aconteceu com a primeira história que não me empolgou. A mocinha e o mocinho têm um relacionamento basicamente sem dramas, o mocinho tem aquela arrogância típica, mas não é nenhum ogro e umas 50 páginas antes do livro terminar ele se dá conta de que está apaixonado pela esposa temporária. Porém, acho que faltou um pouco de pimenta na história, achei o relacionamento dos dois muito sem sal. Quanto à segunda história é uma reedição (Descobrindo a paixão - Michelle Celmer) ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.3 / 27
5
ranking 22
22%
4
ranking 22
22%
3
ranking 30
30%
2
ranking 22
22%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Monica
cadastrou em:
04/10/2012 11:17:45