Ad infinitum

Ad infinitum Rafael Arrais


Compartilhe


Ad infinitum





Quatro personagens. Um diálogo sobre o Tudo.



A ideia para essa obra surgiu há alguns anos na minha mente, e desde então tem sempre encontrado um meio de me perturbar, no bom sentido, para que saia dela e se irradie no mundo externo.



Pretendo falar do infinito da existência. De Deus, do universo, da evolução das espécies na Terra, de religião, de ciência, de filosofia, de fé e ceticismo, certamente não será uma tarefa simples.



Para me auxiliar nessa tarefa, convidei quatro personagens. Eles discutirão acerca dessas coisas, cada qual com sua opinião, crença (ou descrença), sabedoria e conhecimento.



Não se trata de um debate que precise ter um ganhador. Trata-se, antes de mais nada, de um olhar sobre o infinito da existência...



[eBook à venda para Kindle e Kobo; versão impressa à venda pelo Clube de Autores]

Edições (1)

ver mais
Ad infinitum

Similares

(15) ver mais
Amar e perder
49 noites antes da Colheita
Tudo será Céu
Rumi - A dança da alma

Resenhas para Ad infinitum (2)

ver mais
Comecei, mas não quis ir adiante
on 25/8/14


Comecei a ler uma versão reduzida do livro na internet, mas não quis ir mais adiante e comprá-lo. Tive duas rejeições com a obra. Primeiramente, o fato dos personagens não terem uma motivação que os levasse ao diálogo, o que ocasionou uma falta de uma motivação para ele (os personagens sequer se conhecem) e o tornou, por vezes, artificial ou conveniente demais para garantir a funcionalidade da argumentação. Além disso, o fato de que o autor segue - sabendo ou não - um jogo de cart... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

63%

37%

raph
cadastrou em:
12/08/2013 16:13:33